Casamento

Salão para casamento sorocaba salão de festas sorocaba eventos corporativos sorocaba



Salao de eventos sorocaba espaço para eventos sorocaba Festa de casamento sorocaba



Salão para casamento sorocaba salão de festas sorocaba eventos corporativos sorocaba



Salao de eventos sorocaba espaço para eventos sorocaba Espaço para casamento sorocaba



DICAS PARA SE FECHAR UM PACOTE DE FESTA COMPLETA COM SEGURANÇA

Confira as dicas sobre o fechamento de pacotes de festas completas


DICAS PARA SE FECHAR UM PACOTE DE FESTA COMPLETA COM SEGURANÇA Salão para Casamento sorocaba salão de festas sorocaba eventos corporativos sorocaba

“Tempo é dinheiro”! Mais do que nunca, essa frase faz sentido levando em conta o mundo agitado em que vivemos, com tantos afazerem e obrigações a serem cumpridas. Com a correria do dia dia, as pessoas buscam cada vez mais agilidade em tudo o que fazem, e até mesmo no planejamento e fechamento de contratos de um evento, acaba não sendo diferente.

Quando o cliente começa a pesquisar e se depara com uma infinidade de fornecedores no mercado, e verifica que para um casamento ou uma festa de debutante, por exemplo, são necessários em torno de 10 ou até mais empresas trabalhando, ele acaba buscando por opções de pacotes de festas completas, que tragam a agilidade e a facilidade de resolver tudo em um só contrato.

Parece uma solução excelente num primeiro momento, entretanto, é preciso levar em consideração alguns fatores para que a escolha do pacote seja assertiva e o contrato traga muita segurança, já que cada evento é um único e não há como ter falhas, já que não existe segunda chance.

Vamos às dicas:

 

  1. Esteja atento a quais empresas ou quem ficará responsável pela execução dos serviços. Se uma empresa ou pessoa diz que fará tudo (buffet, decoração, cerimonial, bar, cabine, foto e filme, DJ, som e iluminação, etc), desconfie. Ninguém é bom em tudo, um ou até todos os serviços poderão ficar mal feitos. Por isso, busque por projetos de festas completas que sejam feitas por especialistas. É o caso por exemplo da WedCash, Clube de Fornecedores que oferece o projeto de festa completa em um único contrato, porém a execução do evento é feita por empresas especialistas, muito experientes nos serviços que se propõem a fazer.

 

  1. Outro problema decorrente do fechamento de um contrato de evento é a questão de concentrar todo o pagamento para uma única empresa ou pessoa. Desta forma, se ocorrer qualquer fatalidade com o contratado, o cliente acaba perdendo tudo e ficando com um prejuízo enorme. Diante disso, busque no mercado opções de pagamentos que tragam uma maior segurança. É o caso da WedCash mais uma vez, que traz a solução Pagamento Seguro, seu evento garantido. Neste caso, o cliente paga somente o valor de 10% de entrada para a WedCash para a reserva da data. Através de parcerias com instituições financeiras renomadas, é feito um planejamento financeiro para o cliente, que paga mensalmente as parcelas para a instituição e o dinheiro só é então repassado ao fornecedor dias antes do evento. Se ocorrer qualquer fatalidade com as empresas previstas para a festa, a WedCash garante o evento, contratando outro fornecedor, com qualidade e serviço semelhante, sem prejuízo algum para o cliente.

 

Para saber mais sobre Projetos de Festas Completas, acesse https://wedcash.com.br/contrate-conosco/.

 

*Texto de Laura Brugnerotto – empresária do segmento de eventos.



Data: 27/07