Casamento

Salão para casamento sorocaba salão de festas sorocaba eventos corporativos sorocaba



Salao de eventos sorocaba espaço para eventos sorocaba Festa de casamento sorocaba



Salão para casamento sorocaba salão de festas sorocaba eventos corporativos sorocaba



Salao de eventos sorocaba espaço para eventos sorocaba Espaço para casamento sorocaba



CLUBES DE VANTAGENS

Clubes de Vantagens proporcionam formas inteligentes de se comprar e vender


A tendência dos Clubes de Vantagens Salão para Casamento sorocaba salão de festas sorocaba eventos corporativos sorocaba

1. O que é um clube de vantagens?

O clube de vantagens consiste em um programa de fidelização do cliente, em que há sempre uma relação ganha-ganha, ou seja, as empresas beneficiam-se com aumento das vendas e o cliente beneficia-se de descontos e/ou vantagens que não teria caso não realizasse a compra através do Clube. Com ele, as empresas mantem um relacionamento ativo e próximo com os clientes que fazem parte do programa de benefícios e o cliente, por sua vez,  tem muito mais vantagens a aproveitar do que apenas um bom atendimento e descontos exclusivos.

2. Como os clubes de vantagens podem te ajudar a economizar/lucrar?

Os clubes de vantagens podem beneficiar o cliente tanto com cupons de descontos, brindes, ou até mesmo com o cashback, que significa “dinheiro de volta”.

3. Quais exemplos de Clubes de Benefícios temos ativos?

-Programa de milhas – Neste caso, o cliente acumula milhas em viagens realizadas pelas companhias aéreas filiadas ao clube ou acumulam pontos através de compras no cartão de crédito, e trocam por passagens aéreas, estadias, locação de carros, etc. Ex: Clube Smiles.

-Programa de fidelidade de supermercados – programa de pontuações em que o cliente pode trocar por produtos, descontos ou até mesmo recarga de celular. Ex. Clube Extra.

- Programa de fidelidade de posto de Combustível – O Cliente conforme abastece seu carro em determinado posto filiado à Bandeira, acumula pontos que depois são trocados por produtos ou descontos. Ex: Km de Vantagens.

- Programa de fornecedores do ramo de Eventos – Formado por empresas dos diversos segmentos envolvidos em um evento, como buffets, espaços, decorações, som e iluminação, foto e vídeo, etc. Ao fechar um contrato com qualquer uma das empresas filiadas, o cliente recebe um voucher de cashback, que significa “dinheiro de volta”, cujo crédito pode ser utilizado com qualquer outro fornecedor filiado ao clube. Como o critério para se filiar ao Clube é primeiramente a idoneidade e credibilidade, bem como o tempo de marcado da empresa, o cliente tem a segurança de contratar serviços de qualidade com muitos benefícios. Além disso, contratando os serviços das empresas filiadas ao Clube, o cliente tem seu evento totalmente assegurado com uma apólice de uma seguradora de renome. Ex: WedCash.

- Clube de vantagens de restaurantes e bares – um sistema que movimenta o horário de abertura dos restaurantes, oferecendo 50% de desconto nas refeições. Os estabelecimentos filiados ocupam seus horários ociosos, ganham visibilidade e os clientes beneficiam-se do desconto vantajoso nos pratos. Ex. Primeira Mesa.

4. Quais mercados de consumo costumam oferecer mais vantagens?

Todos os clubes oferecem vantagens atrativas aos clientes, entretanto, os clubes que se destacam pelas vantagens mais significativas, por conta da possibilidade de economia de valores mais altos são os programas de milhagens e o clube de fornecedores de eventos, cujo benefício e economia pode chegar perto de R$5.000,00.

5. Que tipo de pessoa pode ser beneficiada por esse sistema?

Toda pessoa pode beneficiar-se do sistema dos clubes de vantagens, entretanto, aquelas que mais procuram saber sobre o funcionamento e todas as regras do clube, acabam utilizando os benefícios de forma mais estratégica e vantajosa.

6. O que é cashback?

Cashback significa “dinheiro de volta”, que nos clubes de vantagens é utilizado como um benefício em crédito, para o cliente utilizar em uma próxima compra ou até mesmo com outra empresa filiada ao programa.

 






Compartilhar: