Casamento

Salão para casamento sorocaba salão de festas sorocaba eventos corporativos sorocaba



Salao de eventos sorocaba espaço para eventos sorocaba Festa de casamento sorocaba



Salão para casamento sorocaba salão de festas sorocaba eventos corporativos sorocaba



Salao de eventos sorocaba espaço para eventos sorocaba Espaço para casamento sorocaba



A Arte De Ser Um Bom Anfitrião

4 dicas de como receber bem seu evento!


A Arte De Ser Um Bom Anfitrião Salão para Casamento sorocaba salão de festas sorocaba eventos corporativos sorocaba

Realizar um evento requer muitos cuidados, como pensar em local, estrutura, tempo de duração, forma de convidar, mobília e equipamentos necessários, bem como outros tantos detalhes...

Mas independente do caráter do evento, se é mais formal ou mais descontraído, a forma como você recebe os convidados faz toda a diferença no sucesso do evento e na garantia das melhores memórias para este momento.

 

  1. Surpreenda: A surpresa é algo inexplicável e é a melhor maneira de surpreender alguém. Falar em preparar uma surpresa não é necessariamente dispensar altos recursos financeiros para isso. Muitas vezes oferecer algo simples, mas personalizado, ou ter uma foto da pessoa no local, ou colocar uma plaquinha com seu nome, enfim, ideias de personalização sem ou com baixos custos, com as características do evento são muito bem vindas. As pessoas amam quando veem seus nomes, quando as enxergam em fotografias, ou quando seus nomes são citados em público. É muito melhor quando ações como esta são surpresa.
     
  2. Supere as expectativas: Muitas vezes, algumas pessoas vão a algum evento somente para cumprir com uma “obrigação profissional” ou até mesmo uma “obrigação social” (eventos de família), esperando por algo cansativo e/ou chato. E por que não superar essa expectativa, fazendo com que o evento cumpra seu objetivo, porém não seja cansativo, mas sim marcante? Em uma palestra, por exemplo, o tempo de duração é muito importante. Uma mesma mensagem, se bem trabalhada, pode ser passada em uma hora ou quarenta minutos, dependendo da didática utilizada. Outro exemplo: Um chá de cozinha, com aquelas brincadeiras intermináveis que pode ser um momento chato, mas que pode ser transformado em um momento gostoso, de boas risadas, com um tempo menor de brincadeiras. O bom humor é sempre bem vindo! E o melhor de tudo é deixar um gostinho de quero mais, para que o evento traga as melhores memórias.
     
  3. Não deixe as pessoas com fome: Alimentar-se é uma necessidade fisiológica básica do ser humano. Realizar um evento sem nada para beliscar ou beber pode prejudicar muito o sucesso e seu objetivo principal. Um simples cafezinho, com uma bolachinha, pode fazer toda a diferença. E outra dica, é não demorar muito para servir. A ideia é que quando os convidados ou participantes cheguem, eles já possam tomar e/ou beliscar algo. As pessoas com fome ficam impacientes e não prestam a devida atenção ao evento. Em uma festa, por exemplo, é importante que desde a chegada do primeiro convidado algo de comer e beber já seja servido. Da mesma forma, ao realizar uma palestra ou curso, entre outros eventos com esse caráter, é importante que haja ao menos um cafezinho preto logo na chegada. Oferecer algo de comer e/ou beber aos convidados ou participantes é também uma forma de fazê-los aguardar o início do evento sem ficarem tão impacientes.
     
  4. Receba bem! Sorria! Ninguém quer ir a um evento para encontrar pessoas fechadas ou mal humoradas. Um semblante sorridente é infinitamente mais agradável que um semblante carrancudo. O sorriso tranquiliza as pessoas e faz com que o ambiente e o momento sejam mais leves e produtivos.

Ótimo evento! 

wink




 Salão para casamento sorocaba salão de festas sorocaba eventos corporativos sorocaba  Salao de eventos sorocaba espaço para eventos sorocaba Espaço para casamento sorocaba

Agendamento pelo WhatsApp
Olá! Clique em uma das opções abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.