Promova seu negócio através da realização de eventos
Cada vez mais faz-se necessária a inovação e formas diferentes de pensar em como promover uma empresa e dar visibilidade a ela.
Para que seu cliente ou futuro cliente lembre-se sempre de sua marca ou de seu produto, é necessário sempre estar visível e próximo dele.
Veja Mais
COM A EMINÊNCIA DA PANDEMIA, CLIENTES QUE PLANEJAM UM EVENTO BUSCAM CADA VEZ MAIS SEGURANÇA NAS CONTRATAÇÕES
Uma característica dos eventos, principalmente das festas, é que em geral, eles são planejados com uma antecedência de 1 a 2 anos aproximadamente e normalmente são pagos até a data do evento. Desta forma, existe uma insegurança por parte dos clientes ao contratarem empresas deste segmento, já que há um investimento de valor significativo, chegando a custar o preço de um carro popular ou até um carro de luxo, dependendo das características do evento. O receio do cliente, é pagar por um serviço antecipadamente, sem saber se esta empresa estará viva até a data do seu evento. Tal insegurança ficou ainda mais evidente em virtude da pandemia, já que impactou diretamente o mercado de eventos.
Veja Mais
Clubes de vantagens chega ao mercado de eventos
Os clubes de vantagens são tendência da atualidade e estão presentes em diversos segmentos de comércio e serviços. Consistem em um programa de fidelização do cliente, em que há sempre uma relação ganha-ganha, ou seja, as empresas beneficiam-se com o aumento das vendas e o cliente beneficia-se de descontos e/ou vantagens que não teria caso não realizasse a compra através do Clube.
Veja Mais
ENTROSAMENTO DA EQUIPE DE FORNECEDORES
Fazer um evento é uma responsabilidade enorme, já que envolve uma grande expectativa e o momento é único. Não há uma segunda chance. Desta forma, a escolha do time de profissionais que atuarão é importantíssima.
Veja Mais